HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

quinta-feira, 24 de março de 2016

O MELHOR DA MÚSICA NATIVISTA..MANO LIMA..POR TEUS ENCANTOS QUERIDA






 Por teus encantos querida
Tudo na vida eu assumo
Largo do trago e do fumo
E vou pegar ouriço a dente


Boto perna na serpente
Transformo bugiu em gente
E até o capeta se entrega
E cai de joelho na minha frente


Pra mulambo afrescalhado
Não dou prosa, nem arrego
Mulher que anda comigo
Na vida não tem sossego
Adormece suspirando
E me chamando de nego
E até dormindo se lembra do calor dos meus pelego


Por teus encantos querida
Tudo na vida eu assumo
Largo do trago e do fumo
E vou pegar ouriço a dente


Boto perna na serpente
Transformo bugiu em gente [UhhhuL]
E até o capeta se entrega
E cai de joelho na minha frente


Um frango metido a galo
Eu quebro a pua no treixo
Se o macho se avorota eu logo boto nos exo
E um cuiudo deu relinxo
Eu pego e quebro dos queixo
E guaxo criado a souro côme sal só quando eu deixo


Por teus encantos querida
Tudo na vida eu assumo
Largo do trago e do fumo
E vou pegar ouriço a dente


Boto perna na serpente
Transformo bugiu em gente
E até o capeta se entrega
E cai de joelho na minha frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário