HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

EMAIL COM RECLAMAÇÃO REFERENTE AO BLOG ( O MILTON DO SETOR DE RECLAMAÇÕES RESPONDE)



Acabamos de receber um email com reclamações sobre o blog.

Cara leitora, seu email foi repassado para o setor de reclamações, onde nossa ouvidoria, através de nosso colaborador, 
o Milton, 
lhe responderá.

O EMAIL COM A RECLAMAÇÃO




Olá, sou o Milton, encarregado do setor de reclamações.
Esse VOCÊ, incomoda muita gente, mas saiba que dois elefantes incomodam muitos mais.
Três elefantes, incomodam muita gente, também, mas quatro elefantes, nem te digo..
Mas, cara amiga Amanda, sua reclamação foi recebida, e será enviada para a diretoria, aos cuidados do editor,
 Sr Honório Gaudério.
Para que possamos dar andamento em sua reclamação, necessitamos que nos envie, sua reclamação em 7 vias, autenticada em cartório, levando as mesmas em nossa sede, no setor de cadastro de reclamações, onde VOCÊ irá carimbar todas as vias.
Posteriormente a esse processo, deverás seguir até o 9 andar, de nossa sede, localizada em Passo Fundo, de onde deverás buscar as assinaturas do setor de Marketing, avançado.
De posse da assinatura do setor de Marketing avançando, deverás ir até nossa filial, no Alegrete, onde junto ao setor de Ajustes de postagens e compartilhamentos, também pegarás, o formulário necessário, em 5 vias autenticados no cartório de 
São José dos Ausentes.
Após esse simples, procedimentos, deverás retornar a nossa sede central, aqui em Glorinha, aonde produziremos um relatório completo, com todos os seus dados, porém esse relatório deverá ser assinado e carimbado pelo nosso setor de Correção de erros de Português e digitação, que se encontra
 na filial na cidade de Pelotas.
Após o simples encaminhamento de todos os formulários e procedimentos pedidos, acima, retorne a nossa sede central, aqui na cidade de Glorinha, onde protocolaremos seu pedido, e de posse do número do protocolo, VOCÊ poderá seguir, via nosso blog, como estará o andamento de sua reclamação.
Lembrando que os horários de funcionamento de nosso setor de reclamações é nas segundas feiras, das 2hs das manhã, até as 3 hs, caso eu ainda esteja sóbrio, caso eu esteja de ressaca ou bêbado, retorne na semana posterior com toda a documentação.
Viu, é simples.

Fico grato pela compreensão, sua reclamação será ouvida e ajustada, assim que todo o procedimento acima descrito, 
seja finalizado...

Mas, tem um jeito de agilizarmos tudo isso..

Uma caixa de cerveja, 10 kilos de picanha, 2 sacos de carvão, 
posso adiantar o processo.

Um abraço de seu amigo Milton, chefe do setor de reclamações do blog, 
http://diariodeumgauchogrosso.blogspot.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário