HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Crise do pão e mortadela, ações despencam






Porto Alegre: 
 Capital Federal do Rio Grande do Sul 
Dia 29 de outubro de 2018. 

  O efeito Jair Bolsonaro, ataca no mercado de futuros, relacionado aos gêneros alimentícios.
Conforme fontes, que não quiseram dar a cara a tapa,  a queda na dupla mais adorada entre todos petistas, comunistas e socialistas, a duplinha cacetinho e mortadela, 
(mas sem margarina nem manteiga), tem suas ações despencadas na bolsa de valores da cidade de Glorinha.
Pela baixa procura, já no primeiro dia depois da eleição do novo presidente do Brasil, visto que, o mesmo deu de relho nos petistas, tirando todas as novas e futuras possibilidades de "comprar", patrocinar seus seguidores com o tão afamado e procurado subsídio de petista, eliminando de toda a forma, a possibilidade de incremento de ambos produtos.
Conforme o padeiro, João Grello Durú, se não tem mais aliado petista, pra comer pão com mortadela, as fábricas vão fechar e não teremos mais o que vender..
O blog, conversando com especialistas americanos, foi informado que, agora na era Bolsonaro, o povo vai dar um salto qualitativo e quantitativo em sua qualidade de vida, que todo brasileiro vai poder consumir embutidos importados, pães integrais e outros produtos finos e caros, fazendo assim, esse mercado compensar a perda de consumidores comunistas.
Chasque do blog:
Honório Gaudério, direto do bolicho.

Título dessa imagem, tu escolhe..comentários liberados





Fuga geral dos comunistas do Rio Grande do Sul























Porto Alegre: 
Capital Federal do Rio Grande do Sul
Dia 29 de outubro de 2018.

Um dia depois, da vitória esmagadora do candidato Jair Bolsonaro, em âmbito nacional, contra o lado negro da força o PT, estação rodoviária da capital de todos os gaúchos, superlota, pela exagerada busca por passagem de ônibus, com destino as principais cidades paraíso do mundo comunista.
Venezuela, Cúba, China e Coréia do Norte, já não existem mais, passagem de ônibus, nem veículos disponíveis, para esses destinos, informa o despachante, Honório Gaudério bisneto.

O embarque ocorre com dificuldades, pelo excesso de petistas, comunistas e socialistas, visto que, pelo motivo de as empresas serem pegas de surpresa, as mesmas não conseguiram repor o estoque de pão com mortadela, que conforme as mesmas, é o serviço de bordo preferido de 10 em entre 10 comunistas gaúchos.

Chasque do blog:
Honório Gaudério, direto do local dos fatos.

Tropilha do tempo


GIF: Fora PT - Por Honório Gaudério




















Honório Gaudério produções, em:
FORA PT.
nota: ilustração editada em modelo GIF, para ler esse arquivo deve ter esse aplicativo.

Resistência comunista gaúcha