HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

O cavalo e o sutiã


Jacaré era criado com sendo lagartixa em Porto Alegre

Gaúcho de Porto Alegre, cria  lagartixa em uma caixa de papelão, mas o bicho cresce e ele descobre que era um jacaré .

Porto Alegre.
Dia 11 de janeiro de 2019
Capital Federal do Estado do Rio Grande do sul.

Seu Ambrózio da Silva Oliveira, natural do Alegrete, morador da cidade de Porto Alegre a 70 anos, se mudou para o bairro Jardim Itú, famoso bairro da capital, conhecido por tudo lá ser grande, encontrou uma pequena lagartixa, filhotinha, ficou com pena e criou o bichinho em uma caixa de papelão por anos, até o animal crescer tanto e a patrulha ambiental da brigada militar recolher o animal como sendo na verdade um jacaré de papo vermelho (vermelho PT).
Em conversa com o repórter, Honório Gaudério, seu Ambrózio contou para o blog Diário de um Gaúcho Grosso, que tem "pôbrema nas vista", não conseguindo enxergar se o bichinho era mesmo uma lagartixa, mas como o índio véio, tem um bom coração, não queria deixar o bichinho sozinho.
Em seu sítio em na cidade de Glorinha, ele disse para o blog, que cria também uma galinha preta, mas ele acha esse galinha meio estranha, porque voa muito alto e só come carniça.


Por Honório Gaudério
Direto do local dos fatos

Vídeo: Churrasco Argentino? Aprenda aqui, como fazer um

Tchê, aprenda a fazer um legítimo churrasco argentino com nosso queridos hermanos.
Dá um like, aperta no sininho para receber nossos novos vídeos e compartilha com teu cumpadre que acha que sabe assar um churrasco.

Acidente grave com motorista bêbado


Sabedoria do Honório Gaudério