Tchê, o blog Diário de um gaúcho grosso, vem por meio desse post, informar e corrigir um erro cometido pelo blog, referente a postagem do vídeo acima, onde informamos que o cabeça branca acima, que levou uns tapas nos beiços, era o rei do gado, Bruno Mezenga, conhecido também como ator Antônio Fagundes.
Nem o que apanhou é o ator Antônio Fagundes, conhecido também como o rei do gado, Bruno Mezenga e nem quem deu os pranchaço no taura, também não o maledeto Berdinazi.
O fato acontecido, não foi lá no posto ipiranga, ( esse posto não tinha sido informado no post anterior, mas como teve um monte de piada, tipo, onde eu vejo um véio cabeça branca, levando uns tapa nos beiço? há, passa lá no posto ipiranga).
Então, para reforçar, recebemos uma (BARRIGA).
Tecnicamente, a barriga ocorre quando o jornalista divulga uma informação equivocada, enquanto o furo é o resultado da criação de uma pauta relevante e inovadora e de uma investigação plena para a construção da notícia e sua divulgação exclusiva.
Mas em relação ao Fábio Assunção,( ex filho do Bruno Mezenga) e ator quase aposentado, que se filiou ao partido mais corrupto da história e estória do Brasil, o blog lembra que hoje é sexta feira....
Dia de ativar o modo Fábio Assunção.
Esperamos ter retificado a nossa cagada, , ops, nosso erro de postagem e termos esclarecido todo o fato.
Foi uma cilada, e não escutamos o Bino.
Então.......segue o baile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário