Sim, pessoas que destroem o nosso já falido e combalido estado do Rio Grande do Sul, com pensamentos, retrógrado,"mofético" * da palavra mofo, com a bandeira de que apenas bandidos, marginas, a escória humana presta.
Mas a culpa não é totalmente deles....
A culpa é nossa, sociedade gaúcha
Deixamos pessoas anencéfalas, adorarem, idolatrarem, votarem, comprarem as idéias e ideais desse tipo de gente, que fazem um grande desserviço a comunidade e suas leis.
Leis, somente nós temos que as cumprir, jamais podemos atacar, qualquer direito que os estupradores, bandidos, ladrões tem, pois suas vítimas, direitos nenhum....pois sendo assim, seremos atacados em jornalecos de quinta qualidade, em uma escala que vai só até quatro, e por uma criatura comunistona do grelo duro, bigoduda com o suvaco a ser depilado, proferindo frases pré concebidas por Chê, Fildel ou outro ditador sanguinário que não respeito nenhuma lei, nem dos bandidos nem da sociedade.
Sim, a culpa é da sociedade gaúcha em seu todo, que deixar gente assim procriar, seus semelhantes e suas idéias arcaicas, enquanto morremos como porcos nas pocilgas, sem direito de defesa.
Por Emerson Cícero de Matos.
Editor do blog Diário de um Gaúcho Grosso,
Criador do personagem Honório Gaudério
Nenhum comentário:
Postar um comentário