HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Grandes pensadores gaúchos - Érico Veríssimo


Pessoas que destroem o Rio Grande do Sul

Sim, pessoas que destroem o nosso já falido e combalido estado do Rio Grande do Sul, com pensamentos, retrógrado,"mofético" * da palavra mofo, com a bandeira de que apenas bandidos, marginas, a escória humana presta.
Mas a culpa não é totalmente deles....
A culpa é nossa, sociedade gaúcha
Deixamos pessoas anencéfalas,  adorarem, idolatrarem, votarem, comprarem as idéias e ideais desse tipo de gente, que fazem um grande desserviço a comunidade e suas leis.
Leis, somente nós temos que as cumprir, jamais podemos atacar, qualquer direito que os estupradores, bandidos, ladrões tem, pois suas vítimas, direitos nenhum....pois sendo assim, seremos atacados em jornalecos de quinta qualidade, em uma escala que vai só até quatro, e por uma criatura comunistona do grelo duro, bigoduda com o suvaco a ser depilado, proferindo frases pré concebidas por Chê, Fildel ou outro ditador sanguinário que não respeito nenhuma lei, nem dos bandidos nem da sociedade.
Sim, a culpa é da sociedade gaúcha em seu todo, que deixar gente assim procriar, seus semelhantes e suas idéias arcaicas, enquanto morremos como porcos nas pocilgas, sem direito de defesa.
Por Emerson Cícero de Matos.
Editor do blog Diário de um Gaúcho Grosso,
Criador do personagem Honório Gaudério




Vídeo do corno brabo

Tchê, manda esse vídeo pra aquele teu amigo, que se tivesse que matar cada um que pegou a muié dele, o taura teria que comprar uma metralhadora.. Esse vídeo é patrocinado pela Associação dos cornos do Rio Grande do Sul. 
entra no link ai e te filia.
http://diariodeumgauchogrosso.blogspot.com/2018/06/associacao-dos-cornos-do-rio-grande-do.html

O que é o que é- Série corno, por Honório Gaudério

Filie-se a Associação dos cornos do Rio Grande do Sul.
Tu levou guampa sim, mesmo que não queira acreditar nisso.