HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Vídeo: Atualizações, novos vídeos e a internet no Brasil com problemas

Olá, pessoal, como todos sabem a internet no Brasil está um caos, estou também em quarentena, evitando de sair as ruas, conforme o momento necessita e a todos, não é? 
Estou no interior do Rio Grande do Sul, mais precisamente, no interior do interior, onde a internet já tem problemas em funcionar, imagina agora, com a pane técnica em que a mesma se encontra, mas enfim, é um problema fora de minha alçada no momento.
 Peço desculpas, e compreensão a todos, e dentro do possível, tentarei atualizar, nem que seja com vídeos curtos, mas tentarei. Um abraço a todos. 
TE INSCREVE NO CANAL, APERTA NO SINO DE NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER TODOS NOSSOS NOVOS VÍDEOS, NA HORA DA PUBLICAÇÃO: Nesse vídeo eu abordo um dos assuntos mais pedidos aqui no blog, Saiba mais nesse vídeo, e o no teu blog, Link do Blog agregador geral. https://diariodeumgauchogrosso.blogspot.com/ 
 Viu, é fácil seguir o blog, então não esquece de te inscrever, apertar no sininho de notificações, aqui no canal do blog, para receber em primeira mão os novos vídeos