HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Trem Bala gaúcho, ligará Porto Alegre até Torres


















Sai o estudo para instalação de um Trem Bala Gaúcho, que ligará Porto Alegre até Torres, e sua velocidade
se igualará a da Freeway.

Porto Alegre.
Capital Federal do
Estado do Rio Grande do Sul.
Fevereiro de 2019.

Após anos de espera, finalmente começa o estudo para a implantação de um trem bala, que fará a ligação entre Porto Alegre e a cidade de Torres, que fica na fronteira norte do estado.
Nesse estudo, consta, algumas paradas para o acesso de passageiros.
A linha contará com paradas, na cidade de Porto Alegre (saída), Cachoeirinha, Gravataí, Glorinha, essa cidade será brindada 
com 3 paradas, Caará, Santo Antônio da Patrulha, Osório, Tramandaí, Imbé, Xangrilá, Capão da Canoa, Arroio do Sal, Arroio Teixeira, e finalmente chegando a parada final na beira da praia da cidade de Torres.
A velocidade, desse trem bala, será limitada a 100 km/h, visto que a mesma irá, margear toda a extensão da Freeway, diminuindo para 80km/h, quando se encontrar com a estrada do mar.
Conforme o engenheiro contratado para o estudo, Eng Gaudérius da Silva Honórius, um trem bala é perigoso por causa da velocidade, então para segurança, terá velocidade máxima 
de 100 km/h, ou seja, será um trem meia bala.
Mas para agradar a todos os gaúchos, teremos dois tipos de trens diferentes, um do Grêmio e um do Inter, para não dar briga, conforme as normas de segurança.

Por Honório Gaudério.
Direto do local do fato.

Avistamento de OVNI em Porto Alegre





























Avistamento de OVNI na cidade de Porto Alegre, em fevereiro de 2019, assusta gaúchos que não usam bombacha.

Porto Alegre.
Capital Federal do
Estado do Rio Grande do Sul.
Fevereiro de 2019.

Após avistamento de um OVNI (UFO, Nave Extraterrestre) sobre os céus da cidade de Porto Alegre, fotografado, com uma nova e tecnologicamente avançada, máquina de bater retrato, Love da Kodak, 12 poses, intrigou e trouxe medo, para os gaúchos e gaúchas moradores da capital que não usam pilcha gaúcha.

Conforme relatos de médiuns, pais e mães de santo, clarividentes e cientistas da AEG, (Agência Espacial Gaúcha), que usaram aparelhos de alta tecnologia, e através de contato mediamínico, com esses seres de outro mundo, foi constatado que os mesmos, vieram direto para Porto Alegre, por que aqui na nossa linda capital, se iniciará, a tão esperada nova era de fartura.

Através da telepatia radiofônica, com o chefe da nave alien, Honório Gaudério, entrevistou o ser, perguntando qual o motivo e como se daria essa nova era, aqui pelos pagos.

O Extraterrestre, capitão da nave, se identificou como, Terêncius Tiburcius, avisou que a limpa vai começar já no dia 31 de fevereiro desse ano, onde todos cidadãos portoalegrenses que não usam pilcha ( bombacha pros homê e vestido de prenda pras muié), serão retirados, tipo abduzidos pelas naves e enviados para outro planeta, pois para começar essa nova era, só pode ficar quem é bom, e o indivíduo só é bom de verdade se usa, bombacha ou vestido de prenda, e sendo assim, tudo vai começar com a gauchada.

Por Honório Gaudério
Direto do local do fato.
Devidamente pilchado.

Sonho do Gaúcho por Emerson Matos - Honório Gaudério


Casamento por Honório Gaudério


Mulher Gaúcha


Carnaval tá chegando...CUIDADO