HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

quinta-feira, 28 de julho de 2016

O HOMEM PERFEITO




GRAVAÇÃO DE PROPAGANDA PARA A HELLMANN´S DA INGLATERRA, EM DOM PEDRITO E BAGÉ




Fazenda pedritense foi palco de propaganda da Hellmann’s

Recentemente, uma equipe do programa inglês de gastronomia Finding Grilltopia, que é produzido pela Hellmann’s, esteve gravando na cidade vizinha de Bagé e também em Dom Pedrito. As gravações ocorreram em março deste ano.
Em Bagé, as gravações mostram cenas da 37ª Semana Crioula Internacional, realizada de 17 A 20 de março no Parque Visconde Ribeiro de Magalhães. A equipe, formada por cinco profissionais – dentre eles um intérprete – veio a procura de diferentes maneiras de assar carne.
O programa apresentado por Christian Stevenson “DJBBQ”, teve a participação do crítico em gastronomia Giles Coren. Nas gravações, podemos perceber as lidas campeiras e os hábitos dos gaúchos, que são passados de geração para geração.
Gravações em Dom Pedrito
Logo após terminarem as gravações em Bagé, a equipe partiu para Dom Pedrito onde permaneceu dois dias na Fazenda Vista Alegre do Ponche Verde, de propriedade de Antônio Carlos Torres Vicente e Silva, “Perico”. No local, o proprietário mostrou a rotina diária da fazenda para os ilustres visitantes.
As duas cidades gaúchas foram recomendadas aos ingleses durante um evento sobre carne, ocorrido em fevereiro na cidade de São Paulo. De acordo com o produtor, a equipe pediu para conhecer o dia a dia do campo e, logo depois, foi servido uma carne de cordeiro e um costelão bovino.




GAUDÊNCIO...CRIS PEREIRA


ASSANDO UMA OVELHA..AQUI NO SÍTIO EM GLORINHA





PORQUE OS HOMENS RONCAM?



AMOR A MODA GAÚCHO HONÓRIO GAUDÉRIO