HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

sábado, 8 de setembro de 2018

Sobre o ataque a Jair Bolsonaro (nota do blog)


O blog Diário de um Gaúcho Grosso, vem por meio dessa nota informar aos seus seguidores, que apoiará em sua totalidade a candidatura de Jair Bolsonaro e seu vice Mourão.
O blog é totalmente contra o atentado feito contra a vida de Jair Bolsonaro, realizada pelo bandido e ex afiliado ao PSOL, tentando matar o candidato Bolsonaro a facada.
O blog acha que o comunismo, esquerdismo e afins, são a escória, e deve ser extirpada de nosso país, visto que a própria história da humanidade comprova, os horrores sofridos pelas pessoas que habitavam 
os países onde o comunismo os controlava .
Coréia do Norte, Cuba, China, Venezuela, são exemplos mais atuais, onde os direitos dos cidadãos são inexistentes.
Pedimos a Policia Federal, que faça uma investigação completa e total sobre o bandido que tentou matar Bolsonaro, e se existem mais pessoas por trás desse ato horrendo, visto que, a principio, foi um ato criminoso politico, já que o meliante, foi afiliado ao partido de esquerda radical PSOL.
Rogamos a Deus, plena saúde a Bolsonaro, e que ele possa nos governar, trazendo nossa pátria de volta para a luz, em defesa a família, nos trazendo segurança pública, educação, empregos e pelo fim do comunismo.