HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

HONÓRIO GAUDÉRIO O GAÚCHO GROSSO

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A VACA PASSEANDO DE CARRO PELA CIDADE DE GUAÍBA


Direto da cidade de Guaíba


Pecuarista e humanitário, gaúcho da cidade de Guaíba, Onofre Bê Zerro da Silva, ao  perceber que sua vaca estimada, chamada carinhosamente de mimosa, não estaria dando mais leite, a levou para passear de carro, pelas as ruas da cidade.
Conforme o doutor estudado, veterinário, a mesma parou a sua produção de leite, por motivos emocionais, falta do que fazer, a coitadinha ficou triste.
Para alegrar a querida beldade do sítio, sem titubear, o grande humanista, protetor dos animais e amante de vacas, a levou para dar uma volta de carro..

Veja na foto acima, a cara de felicidade da mesma.

NOTA DO REDATOR DO BLOG.

Eu também tenho aqui no sitio uma  vaca, gosto muito dela, e ela passou pelo mesmo problema.
No meu caso, fiz uma assinatura da Zero Hora, para ela ler, se entreter mais e na semana farroupilha eu sempre levo ela para passear no acampamento farroupilha.


Eu e a minha mimosa, passeando no acampamento farroupilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário